sábado, 28 de janeiro de 2012

just smile

E atacas-me com palavras que por vezes nem parecem palavras, tentas-me tirar do sério, e quando o orgulho, ou o medo de perda te invade começas a dizer não sei quantos disparates apenas para ver se eu ajo de outra forma; acho que ainda nem sequer percebeste que eu já parti, que estou disposta a deixar-te para trás, sozinho, para pensares, para reflectires sobre aquilo que queres. Mas tu em vez de te preocupares com isso, preocupas-te apenas em dizer, para ir com ele, não sabendo eu, em que sentido é essa tua frase, ou talvez perceba, mas prefiro fingir que não entendo. Hoje com toda a certeza que nos vamos cruzar, não faças nada, apenas sorri, porque não há nada melhor do que sorrir para a pessoa que já esteve sempre ao nosso lado. 

11 comentários:

Patrícia Lobo disse...

é mesmo difícil..

Katty disse...

Sim um sorriso é o melhor que nos podem dar.

Ana Almeida disse...

acabei de postar o primeiro capítulo da história que tem como título 'Save for love' dá a tua opinião :) beijinho *

Mariana disse...

como andam as coisas por aqui?

JASA disse...

esse também é o meu receio...tenho tanto medo que o tempo passe e leve tudo...e ter aquele medo de a ver aquela hipótese de um nunca mais, isso é o que custa :s

Jun disse...

então, meu doce?

Raquel Pires disse...

Sim é e eu tenho orgulho nisso, mas quando são as pessoas que deviam estar do teu lado, as pessoas que mais depressa te apontam o dedo, é complicado!

Anónimo disse...

não vale mesmo, as pessoas não percebem
obrigada docinho

inêsf. disse...

"porque não há nada melhor do que sorrir para a pessoa que já esteve sempre ao nosso lado. " , grande verdade.

Anónimo disse...

Às vezes a única coisa que precisamos é um sorriso

Beatriz disse...

Por vezes sorrir é o melhor que temos a fazer. Gostei. Sigo-te *