sábado, 14 de janeiro de 2012

i know

3 comentários:

sophie disse...

e então? eu só dei a minha opiniao

Katty disse...

Isso não é bem verdade, nem todas somos aquele tipo de rapariga vistosa, alegre que chama a atenção e todos os rapazes se babam.Isto é algo que me intriga porque há montes de mulheres lindas mas que são só mais reservadas e eles muitas vezes nem dão conta da nossa existência. Mas também tonos assim não nos interessam.
E aposto que quando eles se aproximam de ti e vêem como és aposto que se derretem ;)
E também o que interessa é conquistar Aquele que queres.

Katty disse...

Isso depende do rapaz o meu namorado sabia bem no que se estava a meter porque me quis conhecer bem antes de assumir uma relação. Sempre pensei que nunca ia querer nada sério comigo por eu sou a complicação em pessoa além de teimosa, orgulhosa agora ainda estou com depressão e mesmo assim ele aceitou o desafio.
Vá se lá saber porquê mas aceitou.
E a pessoa que tive antes dele também queria ter uma relação séria comigo apesar de eu ser a complicação em pessoa eu é que não quis mais nada com ele. No fim esse disse-me que tinha consciência que a minha forma de ser complicada o ia magoar, mas que quis tentar na mesma.
Não sei a explicação mas há qualquer coisa em nós pessoas menos simples que eles gostam apesar de tudo. Talvez seja o desafio...