quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

another day

E continua a cair o muro que construímos até hoje, continua a cair tudo, e eu, eu apenas fico a ver ele despedaçar-se no meio do fumo e do céu cinzento, como custa não poder fazer nada, mas eu prometi ficar quieta. Nos últimos dias as lágrimas insistiram em cair todas as noites assim que me deito, mas eu sou forte, e não quero derramar nenhuma lágrima por ti. Nunca pensei que fosse tão difícil ver as coisas a caírem assim e eu sofrer tanto para dentro como tenho sofrido, parece que me arrancaram o coração a ferros quentes, e eu, eu fiquei sem nada. Dói muito ter que ter um sorriso todos os dias, quando não é isso que nos apetece fazer, mas dói muito mais quando ninguém percebe a nossa dor, mas não são ninguém para apontarem o dedo ao quer que seja. Tento erguer-me sempre a todos os instantes, respiro fundo e volto a sorrir, só espero que o sol amanhã nasça para mim, para mim e para o meu coração indefeso e gasto.

9 comentários:

Anónimo disse...

adoro, sabes bem

Anónimo disse...

de nada fofinha

bruni disse...

que bonito

Aurora disse...

a vida é assim doce. e tudo passa, espero. não preocupes. obrigada <3

Inês disse...

esta música é inspiradora, adoro-a! tudo o que se passa contigo agora, tornar-te-á mais forte para que no futuro saibas estimar o teu coração, a tua pessoa. eu vejo nestes teus textos, o sentimento que eu um dia tive. e, meu deus, é horrivel. e não te vou dizer para teres força, porque eu sei que a tens. dentro de ti, bem dentro de ti. tu és forte doce :)

JASA disse...

Resulta sempre, acabam sempre por sentir a nossa falta mas talvez quando chega essa altura é tarde demais...:s

Cátia Mourisca disse...

força nessa má fase da tua vida..tudo tem um remédio!

máfs. disse...

De nada :)
P.s: Se precisares de falar, diz!

Aurora disse...

Nada a agradecer coração<3