segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

perdida

Quero transpor para o papel tudo aquilo que sinto, tudo aquilo que me está a invadir a cada minuto que passa no meu relógio quase parado. Quando nos sentimos sós o tempo parece que demora muito mais a passar do que é habitual, e o nosso coração fica cada vez mais apertado dentro do nosso peito como se algo o tivesse a esmagar cada vez mais para dentro. O meu corpo parece calmo, embora por dentro não esteja nada assim, no estômago parece que tenho um nó, a minha alma não permanece mais no meu corpo e anda por aí a vaguear em pensamentos perdidos e escuros, perdendo o seu tempo pensando sempre na mesma coisa, no porquê, e no se. Quero que estes pensamentos me deixem de invadir, quero ser corajosa, quero ter a força de novo do meu lado para me poder levantar de onde estou, quero ter um sorriso puro e verdadeiro e poder dizer "estou bem" realmente sentido isso. Sei que peço demasiado ao meu coração, sei que às vezes o sufoco com palavras que o podem magoar, perco o norte às coisas, perco-me no orgulho que me invade a cada instante, e olha assim, continuo a perder-me em ti..