domingo, 18 de dezembro de 2011

perdi-me nas palavras

Sinto-me como um tudo num nada, ou um nada num tudo. Sinto-me sem rumo, sem direcção, não sei para onde vou, sinto-me perdida, e eu que sempre fui tão fácil de me encontrar. Não sei o que se passa, mas sinto-me a cada dia a ir mais ao fundo, sinto-me fraca, a saudade mói-me tudo, rói-me o estômago, a cabeça e o coração, tenho dias que nem sequer me conheço e nem sei se este é o meu mundo. A vida troca-me as voltas, às vezes até parece que dou um passo em frente e cada vez estou a ir mais para trás. Nada faz sentido, a minha vida neste momento não está a fazer sentido, a tua falta imensa, sufoca-me cada noite e cada dia que me tento erguer. É verdade, tenho coisas boas na minha vida, aliás muito boas, mas às vezes não são o suficiente para eu erguer a cabeça e seguir em frente, eu própria não consigo seguir em frente, e farta-me por vezes as pessoas, essas que julgam, criticam e que por vezes são tão injustas connosco, sem sequer conhecerem uma ponta de nós. É injusta a saudade, e deixa-nos loucos, a nós e ao nosso corpo indefeso. Eu não estou a conseguir caminhar, e eu que sempre adorei obstáculos, e este não o consigo ultrapassar, era tudo tão fácil quando estavas comigo, agora assim, sinto que me perdi, sinto que estou cada vez mais perdida, e eu peço todos os dias para que me ache em mim própria o mais rápido possível, porque eu quero sentir-me livre. O meu coração por vezes grita bem alto, salva-me.

1 comentário:

AnaP. disse...

então que aconteceu?