segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

nothing

E eu hoje estou de dois em dois segundos a pedir ao meu corpo e à minha mente para ter calma, e para se confortar que a partir de agora os dias vão ser assim, monótonos.

1 comentário:

Katty disse...

Os dias não precisam de ser monótonos, é uma óptima época para marcares um jantar com alguns amigos, desabafares, saíres, dar caminhadas sozinha ou acompanhada, beber uma bebida quente num sitio que tenha uma bela vista, qualquer coisa.
Um conselho, de quem já passou por algo parecido,não te chefes nem isoles.
Se precisas de tempo sozinha para organizares os teus sentimentos e pensamentos vai fazer as tais caminhadas ou ficar simplesmente num sitio agradável a beber algo bom.
Fechar-nos em casa, quando estamos a passar por uma fase complicada é o que nos apetece mas é o pior para nós.
Continua a viver a tua vida, não desperdices tempo fechada e magoada, tudo ade ir ao seu lugar com tempo e fé.
Que lugar é esse? Foi uma das coisas que quando estive mal me perguntei muitas vezes. E agora estou a aprender a ser feliz e sei que este é o meu lugar, ao lado de outro alguém que amo ainda mais do que alguma vez amei (nunca pensei que fosse possível, mas é).
E o teu lugar pode ser ao lado dele outra vez, mais maduros e felizes ou pode ser ao lado de outro alguém que te pode fazer ser mais feliz do que alguma vez pensaste poder ser.
Tem esperança e vai levando um dia de cada vez.
Levanta-te, tenta ocupar-te e viver o melhor possível =)