segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

good night previsível

Quando me deitar sobre a minha cama, vou enviar-te uma mensagem, se responderes, respondes-te, senão responderes fico com a minha consciência tranquila, agora não te esqueças, que sempre fui a única que tive sempre aqui para ti; mas preciso de sorte, desejem-me sorte meus caros.

7 comentários:

Margarida* disse...

se ele te procurou por alguma razão foi. e, só a vais descobrir se fores ter com ele e falarem. fico contente pelas minhas palavras terem feito algo. a tua história leva-me ao encontro da minha, que infelizmente não sei se acabou ou não já (pela minha parte, porque por ele penso que já). se, tens a oportunidade de ir à luta, vai. não tenhas medo. força querida :)

Raquel Pires disse...

Boa sorte princesa!
Depois dá novidades :)

maria gabriella disse...

vou aproveitar com certeza princesa :) e boa sorte pequena *.* tu mereces

ines disse...

Respondeu?

Cats disse...

oh, obrigada pelas palavras. gostei do teu blog, muito!

JASA disse...

espero bem que sim, para ti também princesa (:
boa sorte :)

Margarida* disse...

olá minha querida. percebo perfeitamente como esses "sei lá", e também os "talvez", "não sei" te irritam. Andei cerca de meio ano a levar isso como resposta a todas as interrogações. E, pior do que todas essas interrogações é que ficava com mais ainda. A forma de terminar com essas probabilidades incertas foi mete-lo "contra a parede" e dizer-lhe "escolhe sim ou não" e ele continuou com os talvez. Para ver se ele abria os olhos vim embora e não lhe falei mais. pensei que ele vinha atrás de mim, mas não o fez e continuo à espera. :'x Seria mais fácil desistir de uma vez mas, entre todas as probabilidades dele, ele disse-me coisas que até me ficaram como certeza e me mantém aqui. Mas, não aconselho esta espera a ninguém, corroi por dentro e sinto-me cada vez mais sem forças, à medida que o tempo passa. Espero que a conversa de hoje, com o teu "mais que tudo" tenha corrido bem :) Boa Sorte *