domingo, 18 de dezembro de 2011

eu tinha de dizer isto!!

E eu que pensei que as pessoas não poderiam usar a mascara que lhes cobre a cara durante muito tempo, mais uma vez tive certa, a verdade é que não podemos julgar aqueles que nunca tivemos contacto com eles, e não podemos ao menos perceber se são sinceros, ou apenas por nos dizerem palavras queridas já nos confortam o coração, às vezes gosto de não conhecer o outro lado das pessoas, porque o certo é que descubro logo muito rápido a sua essência. Nunca ninguém me tinha cativado assim, sem me conhecer pessoalmente, e apenas por meras palavras que se dizem por telemóvel ou pela net, algo me cativou, não sabendo eu qual o seu verdadeiro significado; talvez tenha sido pelas palavras confortantes que me dirigia, e o meu coração fraco, e carente, sempre farto de ouvir palavras bruscas e amarguradas deixou-se confortar por aquela beleza, que não via do outro lado do telemóvel. Mas como nunca é tarde nem cedo, revelou-se, essa pessoa revelou-se, e eu não gostei do que vi por de trás da sua mascara, é triste, é muito triste perceber-mos o verdadeiro sentindo de algumas pessoas, e agora pergunto exactamente, afinal quem foste tu? E é por estás e por outras que só tu previsível me compreendes, agora percebo porque me acontecem destas..

Sem comentários: