segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

e calei-me mais uma vez

E custa-me engolir em seco as palavras que insistem constantemente a sair, sei que já nada mais poderei dizer, ou penso eu que ao ficar calada ganho mais do gritar bem alto aquilo que estou a sentir. Mas não posso deixar que o meu coração mande em mim neste momento, tenho de pensar com a cabeça, e tenho de engolir os sentimentos um a um sozinha, não porque acho que não vale a pena, apenas porque acho que chegou a minha vez de permanecer em silêncio sem avisar, sem nada a dizer. Sou humana, e ainda me resta uma ponta de orgulha por entre os meus poros cheios de paixão, por isso, vou ficar quieta mais vezes, dizer ao coração para se calar, e só apenas a mente poder falar.

4 comentários:

AnaP. disse...

Mas tens que ficar bem, e não te deixares afectar por coisas que sabes que nao vale a pena à partida x)

AnaP. disse...

é amor, é um amor, e gosto desta fase :)

Dahliaw disse...

Por vezes, temos de ser orgulhosos, querida :) Somos humanos ..

Raquel Pires disse...

Gosto tanto disto... e percebo bem!