sábado, 5 de novembro de 2011

tempo

O tempo. Quem és tu tempo? De onde vens? Porque é que demoras tanto a curar as feridas deixadas pelo passado e as que do presente ainda nos atormenta? Tu tempo és sábio eu sei, fazes com que doa um bocadinho, e depois mais outro e outro e depois de um momento para o outro pode deixar de doer. Ás vezes sinto raiva de ti, porque demoras muito a decidir as escolhas certas na minha vida. Sei que é contigo que se aprende, e que não és maldoso. Dizem que o tempo e só o tempo pode fazer com que tudo se resolva. E tu tempo que és tão teimoso só queres saber de deixar passar, passar e passar.

9 comentários:

Izza Shocks disse...

Há coisas que nem o tempo cura. Eu acho que ele faz o melhor que pode :)

AnaP. disse...

é verdade, adoro esse "tipo" de pessoas, são as mais interessantes de aprender a conhecer, sinceramente.

AnaP. disse...

dizem-me várias vezes isso, que eu sou bastante complicada de conhecer,e quem nao me conhece, julga-me. mas foi a forma que arranjei para me proteger. daí dizer-te que queria conhecer aquela rapariga, e não me arrependo disso.

AnaP. disse...

já devias saber como sao as pessoas, é mais facil julgar, do que aprender a conhecer.

Aurora disse...

obrigada doce

Maria Inês disse...

Obrigada querida $:

Maria Inês Rodrigues disse...

Adoreeeeei o teu blog, sigo claro :D
Gostava muito que desses a tua opinião em relação ao meu : http://voltar-ao-inicio.blogspot.com/ e se gostasses, seguisses, era óptimo $: Beijinhos do tamanho do mundo

maria gabriella disse...

o tempo só passa, porque de resto não resolve a maior parte das coisas! as pessoas sim, têm esse poder! adorei querida! :)

Agostinho Barros disse...

ADORO *_* , sigo, segues o meu o: ?