quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

sinto nada

Hoje não sinto nada, não sinto aquela dor que me corroí por dentro e que não me deixa falar, não sinto o coração a palpitar por os momentos que tivemos juntos, não sinto a saudade, não sinto a alegria que me transmitias, não sinto no meu peito os batimentos fortes de quando via as tuas fotografias, não sinto a respiração a acelerar quando penso que não me sais da cabeça. Há quem diga que quem deixa de sentir é porque o sentimento está a desaparecer, ou já não é tão puro como era antes, e eu que quero mentalizar-me disso tantas vezes, quero meter isso no meu coração todos os dias que passo sem ti, a verdade é que não consigo, a verdade também é que não gosto de não me sentir, porque assim não me sinto viva, realmente viva.

2 comentários:

sarii disse...

Adorei o post. Sigo ♥

Katty disse...

É uma fase vai passar.
É um caminho que todos, mais cedo ou mais tarde, temos de percorrer. Onde vai dar? Não sei, ninguém sabe.
Mas acredita vais voltar a sentir, vais voltar a sonhar, voltar a ser feliz!