segunda-feira, 7 de novembro de 2011

no days

Hoje estou assim, melancólica e solitária. Há dias assim, em que o coração sente que já não existe mais nada que nos faça ver onde existe hipóteses para continuar-mos, há dias que tudo nos cai em cima, há dias que não conseguimos pensar uma frase direito, nem sequer uma palavra. Porque os fortes também têm dias assim, dias cinzentos que parece que a escuridão não quer acabar. Eu hoje só precisava de um abraço teu, só precisava disso, de nada mais.

3 comentários:

maria gabriella disse...

Há dias assim, e eu não gosto nada quando me encontro desoladamente melancólica :x beijinho e força querida! :$

M disse...

estou como tu , e é um pouco ...

AnaP. disse...

como tu dizes "há dias assim", mas como tudo, acaba por passar. e acredito, que não estejas sozinha, apenas quem queres não está lá, o que provoca uma certa nostalgia.
sabes, que também estou aqui.