domingo, 13 de novembro de 2011

i miss you

O frio congela-me os ossos, assim como o meu coração de dia para dia fica congelado. As minhas pernas custam a dar passos em frente, querendo sempre darem passos para trás, a minha mente tenta estar limpa, assim como os meus pensamentos pairam na alma como se nada fossem. A saudade persiste cada vez que te olho, e os meus olhos já não vão alcançado nada. O cheiro só permanece o teu. Quero ir-me embora, mas há sempre algo que me faz voltar atrás, como se me esquecesse de alguma coisa no o outro mundo. Eu não quero ficar, mas também não quero partir, o vazio vai-se preenchendo com o soar do vento, e as palavras vão-se embora com a chuva fria e molhada. Por vezes perco-me dentro de mim, dentro do meu espaço, dentro de tudo, e eu nunca, mas nunca fui de me perder.

8 comentários:

AnaP. disse...

acho que todos pelo uma vez na vida sentimos saudades, e mais uma vez, adoro a forma que transmites aquilo que sentes.
e por incrivel, ou por mais estranho que isto parece, atrevo-me a dizer, que sinto também saudades tuas, porque falar contigo fez-me bem naqueles dias .. mas nunca "mais te vi"*
espero que tudo fique melhor, que todos estes maus sentimentos, ou menos bons comecem a desaparecer da tua vida, mas um facto é que aprendemos com eles. um beijinho minha querida*

AnaP. disse...

foste passear? se foste, entao acho que fizeste muito bem x)
é verdade, tudo o que dizes, mas acho que agora se continuar a lutar, irei fazer pior por isso vou continuar longe mas atenta a tudo.

JASA disse...

e fazes tu muito bem, ignorar é o melhor que podemos fazer

Maria Inês disse...

Tu hás-de reencontrar-te querida, espero eu.

Filipa Amaral disse...

está lindo, eu entendo-te muito bem. sê forte, e vais ver que o melhor irá acontecer!

Filipa Amaral disse...

assim é que deve ser, vais ver!

Maria Inês disse...

Força de vontade já é um ótimo passo, e tu tem-la :D

Andreia disse...

acho que fazes bem querida! (: O que importa é que tu estejas feliz e te sintas bem com eles!
Adorei este texto. Sê forte querida e tudo vai melhorar!