sexta-feira, 25 de novembro de 2011

grandfather

Hoje não tenho mais forças, morri por dentro por fora, morri como se fosse um nada e um tudo, o meu sistema nervoso está um caus, não consigo parar de chorar, a dor é grande, é horrível, aperta-me o peito como se eu fosse algo sem sentido neste mundo. Hoje choro, choro e choro, amanhã sorrio por ti e só para ti, é um até já Avô, apenas um até já.

7 comentários:

Dahliaw disse...

Oh querida, acredita que sei a dor que estás a sentir .. Mas ele estará lá em cima, a olhar por ti * E de certeza, que não te quer ver triste. Chora tudo hoje, mas não faças o mesmo amanhã. Porque o teu vôvô quer ver-te feliz sempre, apesar de tudo.

Anónimo disse...

pode ser q algum dia abram os olhos

maria gabriella disse...

força princesa! *.*

Raquel Pires disse...

eu sei o que é isso. força!

JASA disse...

entendo-te tão bem...passei por isso há bastante pouco tempo, e ainda estou a passar por isto, é uma dor bastante incalculável. teres o hábito de ter estado sempre presente na tua vida, desde que te conheces ele faz parte desde sempre, no fundo era um como um pai que esteve sempre lá para qualquer coisa. E, de um momento para o outro saberes que o perdes-te, saber que nunca mais iras ver aqueles olhos, que nunca mais iras receber aquele abraço, que nunca mais iras ouvir aquela voz, que nunca mais nada é tão angustiante, é uma magoa enorme que existe cá dentro. Só queremos termos mais um bocadinho de tempo por mais pequeno que seja para despedirmos, para dizermos até um dia, para olharmos naqueles olhos por uma última vez, para dizermos o quanto é importante e o quanto gostamos dele :s não há nenhuma forma de explicar esta dor, nenhuma...

Anónimo disse...

força querida, sigo*

Paulinha disse...

muita muita muita força minha princesa <3