quinta-feira, 10 de novembro de 2011

friends I

Sempre tive mais amigos rapazes, do que raparigas, sempre gostei mais de falar com eles, apesar de ter grandes amigas raparigas, mas uma coisa que eu odeio é andar quase sempre com rapazes e as pessoas começarem a comentar isso, fazendo de mim uma pessoa que não sou, e não saberem o que é amizade de verdade, é triste, passar por alguém e ouvir às vezes comentários desnecessários, julgam sem sequer saberem quem somos, e de onde vimos. Ter amigos rapazes não quer dizer que namore com eles, percebam, cresçam, e depois aí percebem, o que é uma verdadeira amizade. Aos meus bebes lindos, um grande beijinho.

6 comentários:

raquel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
&Lil disse...

true. mete-me umas ânsias este tipo de situações.
Lili

JASA disse...

oh obrigado mesmo (: como te compreendo perfeitamente, também sempre gostei mais de falar com eles, acho que eles são numa onda "tudo na boa", enquanto com a maior parte das raparigas há sempre algo que não esteja bem. e sim há sempre quem depois comece a inventar, pois não sabem o significado da palavra amizade com o lado oposto, enfim!

JASA disse...

sabes que mais ? é simples e pura inveja de tu dares-te bem com "eles" e "elas" não. oh obrigado APF (:

Andreia disse...

isso ás vezes é muita inveja querida! eu também ando mais com os meus amigos do que com as minhas amigas, e também ouço bocas. mas nem ligo, sorriu sempre, para desgosto delas! (; o que interessa é que te sintas bem com eles linda!

Someone* disse...

Percebo, como percebo !
É triste a mentalidade destas pessoas .