domingo, 20 de novembro de 2011

estranhos sentimentos

Sentimento estranho este que me invade todos os dias, assim que acordo até que me deito, é estranho suportar um sentimento destes à tanto tempo, e eu que dizia sempre que não iria conseguir suportar sentimento algum depois que ele me deixou, afinal a vida trocou-me as voltas, e agora de novo aqui estou eu, carregando um sentimento por outro alguém. Dizem que estou apaixonada, mas eu não quero acreditar que isto me esteja a acontecer, outra vez, de novo, tudo igual. Também dizem que é bom estar-mos apaixonados, a verdade é que se esquecem que quando a paixão se torna cada vez mais difícil nós podemos já nem sequer ter força para a arrancar-mos de nós próprios e meter um fim nela. Ela consume tudo, todos os poros do nosso corpo, até aqueles que às vezes querem respirar livremente, ela leva tudo com ela, por vezes até a nossa alma, e deixa o nosso corpo deitado sobre uma cama, num quarto vazio. 

Sem comentários: