quarta-feira, 16 de novembro de 2011

fala, diz

Então fala, deixa falar o teu coração, deixa fluir as tuas palavras, mesmo que doam, mesmo que magoem, mesmo que sejam sinceras e que me custe ouvi-las sair da tua boca doce. Mas fala, diz qualquer coisa, quebra o silêncio, sê corajoso, passa por cima de tudo e todos se for preciso para encontrares o amor de novo, e sabes que não é fácil encontrá-lo. Deixa-te levar, deixa o teu corpo flutuar, e deixa a tua alma falar, deita tudo cá para fora, eu até posso sair por aquela porta, triste e nunca mais voltar a entrar, se assim o quiseres, mas volta a quebrar o silêncio, não guardes tudo para ti, isso faz-te mal. E eu sei o que é ter uma faca pregada no coração, eu percebo o que tu estás a passar, mas ficar calado também não te vai adiantar de nada.

2 comentários:

Paulinha disse...

"sometimes the hardest thing and the right thing are the same" sê forte.
gostei muito do teu cantinho, estou a seguir :)

&Lil disse...

nem sempre é assim tão fácil falar, simplesmente dizer tudo o que nos vai no coração..
Lili