quarta-feira, 16 de março de 2011

tu continuas a despertar algo em mim

Bem, para começar quero que saibam que neste momento estou num triângulo amoroso, tenho duas pessoas muito especiais para mim, e não sei qual escolher, ou melhor sei, mas não posso fazer essa escolha, sim vocês agora vão começar a pensar que sou maluca e obcecada, mentira, apenas estou confusa, talvez porque foram tão iguais que não os sei distinguir! Começando por um, que agora namora, também não percebo que namoro é aquele, acho que aquilo é mais um pseudô namoro, mas também quem sou eu para me meter assim na vida dos outros? NINGUÉM! É também bom de referir que se foi embora na segunda-feira ter com a namorada (nem sei bem que lhe chamar lol) e já hoje é quarta e ainda não voltou. E sabem que mais? Tenho-me sentido tão bem, mas tão bem, porque sei que ao virar da esquina não o vou encontrar, e não me vou chatear, porque ele ainda me dá dores de cabeça, mas enfim.. Para perceberem melhor vou-lhe dar nomes, um vai ser o pseudô panca, e o outro pseudô simplesmente. (Quem me deve estar a ler isto deve pensar que isto é uma historia daquelas das pitinhas, mas não é, é um assunto sério que não sei como o resolver lol e quero referir bem isso, NÃO O CONSIGO RESOLVER) bem continuando, o que acabei de falar foi exactamente do pseudô. Já o outro, tenho-me cruzado com ele várias vezes, é verdade que sei que ele desperta algo em mim, não sei porquê, ou pode ser paranóia, mas parece que os nossos olhares se cruzam, e parece que ele ainda olha para mim, está bem pode não olhar da mesma forma que olhava, mas olha! E agora percebem melhor a minha situação? Acho que vão pensar que eu sou grande passada e que gosto de ter tudo a girar à minha volta, o que é mentira, porque se há coisa que gosto é de passar despercebida. Espero que interpretem bem. E a conclusão que tiro de isto tudo é que estou entre a faca e a parede!


(um dia revelarei a minha identidade, um dia. agora por motivos, não o posso fazer. obrigado)

Sem comentários: