segunda-feira, 21 de março de 2011

tempo

Às vezes meto-me a pensar no tempo; às vezes dou por mim a pensar porque é que o tempo, esse que é o dono de tudo, faz com que as coisas que estão certas fiquem erradas, e as que estão erradas fiquem certas, não perguntando se queremos que seja assim ou não, sem sequer nos dar uma explicação para que tal coisa acontecesse. Afinal tempo, se tu mandas nas minhas coisas, nos meus gestos, nas minhas desculpas, nas minhas coisas boas e más, porque é que não fazes ficar tudo bem agora? Porque é que não fazes que as coisas mudem para melhor, pelo menos para mim. Diz-me tu tempo, se tu és feliz assim, ou apenas se tentas ser feliz, em mudar tudo de um momento para o outro. Sim, sei, que tu és dono da nossa vida também, mas podias fazer com que nos também mandássemos nela, porque tu tempo, tens todo o tempo do mundo para acabares com tudo, e principalmente com a nossa vida também!

1 comentário:

Mafalda disse...

O tempo tudo o é, mas o tempo pouco o faz. O tempo só faz mais tempo. O tempo não resolve nada, só prolonga o tempo. Afinal o tempo é isso mesmo, tempo. E nós podemos comandá-lo um bocadinho!*