quarta-feira, 16 de março de 2011

i wanna feel you




"Sentir o teu beijo o teu corpo e o teu calor. Matar o desejo que eu tenho sentir o teu sabor. Hey desculpa se eu tou a incomodar. Dá-me só uns minutos é que eu preciso de falar. Sei que não vai servir de nada porque eu nunca disse nada. Mas tu não fazes ideia do quanto és desejada, por mim. E parece não ter fim o desejo. Ele aumenta quando eu penso em ti e quando te vejo. Acordo a pensar em ti deito-me a pensar em ti. Não tas comigo mas eu imagino que tas aqui. Vivo sem ti como nada se passa-se. Pensei que isto ia acabar nunca pensei que dura-se. Que era apenas uma fase depois acaba-se. Que o desejo não aumenta-se simplesmente baza-se. Acredita eu já não sei o que fazer. Sei que tu não queres saber mas tinha que te dizer. Que, és tu quem eu desejo baby. E que á muito tempo que tu me deixas crazy. Sentir o teu beijo o teu corpo e o teu calor. Matar o desejo que eu tenho sentir o teu sabor. Eu sei que é estranho e não acreditas no que digo. Nem falamos e de repente eu já sonho contigo. Mas não é mentira disso podes ter a certeza. Eu nunca, vi ninguém com tanta beleza. Todos os dias nos cruzamos e nunca nos falamos. Eu fico fulo quando te vejo com outros damos. De repente ela para e aperta a minha mão. Diz: Não digas nada eu tou na mesma situação. Diz: Lá no fundo eu também sinto uma atracção. Diz: O meu coração já ta em aceleração. Fiz, o que ela pediu e olhei pra ela. Aproximei-me e levei os meus lábios aos dela. Sentir o teu beijo o teu corpo e o teu calor. Matar o desejo que eu tenho sentir o teu sabor. Nem acredito que tou aqui a tua frente. Deixa-me olhar pra ti e beijar-te novamente. De perto és ainda mais atraente. É raro ver algo assim és como uma estrela cadente. Ela, olhou pra mim e ficou sem jeito. Sorriu e encostou a cabeça no meu peito. Não à nada melhor do que ter-te a meu lado. Penso em ti dou por mim a sonhar acordado. Nem demos conta do tempo a passar. Não me apetece ir embora só me apetece ficar. Mas quando bazar vou-te levar no meu pensamento. Mas até lá deixa-me aproveitar o momento."

Isto é de uma música, acho que se adequa. Achas que preciso dizer mais alguma coisa? Ou fazer mais alguma coisa para perceberes? Fica contigo a decisão!

2 comentários:

Sófia Santos disse...

estou na mesmma posição...

Mafalda disse...

Ai que eu me senti aqui!

Obrigada pelas tuas palavras querida, são sempre reconfortantes. E estou a precisar disso, conforto. Obrigada, e estou sempre aqui:)