sexta-feira, 11 de março de 2011

foi assim e será assim

Sentaste-te, pensaste, deste tempo, afastaste-te, erraste, desculpaste, não amaste, mas gostaste, tiveste presente, mas distante, deste espaço, disseste palavras, deste carinhos e deixaste saudades. Fizeste a tua parte, fizeste-me feliz por momentos, mesmo que por pouco tempo eu contigo fui feliz, senti-me bem, e ri-me até doer a barriga, não te vou agradecer por nada, porque sabes que não sou assim, e não tenho sequer feitio para isso. Assim eu também, fiz a minha parte, mais do que tu, mais do que conseguiste alguma vez fazer, porque eu lutei por ti, não acompanhada, mas sim sozinha, porque era a única pessoa que puxava para o lado de te dar um abanão e dizer vai, faz o que tens a fazer e que realmente queres, vai, porque eu estarei aqui, era capaz de te puxar por mim e agarrar-te com toda a força para não fugires, era capaz de te dizer o que quer que fosse, e sabias que eu tinha razão quase sempre em tudo, afinal também nunca me enganei ao pensar e dizer-te que ias voltar para ela, e apesar de ter querido logo mentalizar-me disso não consegui, é verdade; desculpa ser tão fria, incessível e conseguir encarar-te com todas as palavras que não quero que saiam, mas é isso o meu escudo, tenho de me proteger de alguma forma, porque senão nunca curava sequer as cicatrizes que me fizeram, que me fizeste.. Tu tomaste uma decisão, e eu tomei outra, ambas as decisões foram diferentes, mas sei que no fundo são bem iguais!

2 comentários:

ana cristina disse...

A música que eu tinha no meu blog era:
Rihanna: California King Bed

Mafalda disse...

Adorei querida:)

Voltaste e voltaste bem:p não te voltes a ausentar assim*