quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

só mais uma vez

Um beijo. Um abraço. Um carinho. Uma mão. Uma palavra. Um gesto. Uma atitude. Espero que percebas exactamente o que isto quer dizer, pois foi isto que causou, que criou todas as coisas entre nós. Foi com palavras que começamos a estar mais juntos. Foi com um gesto que começamos a confiar mais um no outro. Foi um carinho que fez ver o que realmente éramos um para outro. Foi com uma atitude que tudo mudou. Foi com um abraço que nos tornamos mais fortes. E foi com um beijo que tudo começou. Só queria que isto seguisse em frente, que tu seguisses comigo, que seguíssemos juntos e déssemos as mãos como tu me deste da primeira vez, sei que recusei quando me foste a dar a mão pela primeira vez, mas depois quem te a deu fui eu e se soubesses como me senti naquele momento, tive medo, mais do que tu, embora não tenha demonstrando, mas foi como se tivesse voltado a ser criança outra vez, foi tão mágico, e porque não é assim agora? Porque é que nos complicamos tanto um ao outro ao ponto de nos afastarmos? Penso que nada tinha de ser assim, penso que nada tinha motivos suficientes para nos afastarmos como nos afastamos, afinal acima de tudo sempre fomos amigos, e lembra-te que não fui eu que te procurei, mas sim tu que vieste ao meu encontro. Apesar de tudo continuo aqui, como sempre estive.

3 comentários:

Sófia Santos disse...

Lindo!!
desculpa a invasão :s

Mafalda disse...

E ficamos...como sempre. Nós ficamos sempre. E eu gosto sempre do que escreveeees!

Mafalda disse...

«e lembra-te que não fui eu que te procurei, mas sim tu que vieste ao meu encontro» - txanaam!