sábado, 12 de fevereiro de 2011

seja tarde ou cedo tenho algo a dizer

Sei que agora já não posso fazer mais nada, que já não posso lutar com todas as minhas forças, porque afinal fiquei sem forças a partir do momento que disseste o que disseste, estava disposta a lutar por ti com tudo o que tinha, e se pudesse com aquilo que não tinha. Sabes que só prometo aquilo que posso cumprir, e nada mais do que isso, sabes que sou sincera quando devo ser e sabes que também no meio disso tudo também sou impulsiva, e é isso que por vezes estraga tudo, confesso. Não vou dizer que me magoaste porque magoaste, mas eu quero desculpar-te, não quero sentir raiva ou rancor sobre ti, quero apenas continuar a gostar de ti como sempre gostei, a ter-te do meu lado para me fazeres sorrir e para ter as tuas palavras que por me vezes me confortam, os teus abraços dão-me força, e gostava que a primeira coisa que fizesses quando chegasse ao pé de ti era dares-me um abraço sem eu nada pedir, apenas para me sentir viva e com forças para percorrer de novo um caminho novo, estranho e desconhecido, mas sim aquele que tenho de viver. Nunca pensei que isto fosse tão difícil, mas na verdade é que está a ser, acredita que já à muito tempo não me doía o coração como me está a doer agora. Mas para tu estares feliz, estou eu aqui, a aguentar tudo e todos, as criticas e tudo mais, eu estarei aqui como sempre estive, e se tu fores o primeiro a cair, eu serei a primeira a levantar-te!

1 comentário:

Mafalda disse...

Tu és mesmo grande. Este texto demonstrou tanto. Tens tanta força, a sério. És uma pessoa linda, juro. Continua:)

«e se tu fores o primeiro a cair, eu serei a primeira a levantar-te!»