terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

a razão do querer

Quero sentir. Quero sentir aquilo que realmente sinto. Quero sentir aquilo que realmente sentes. Quero sentir contigo aquilo que sentimos antes. Quero sentir tudo. Quero sentir o que sou realmente. Quero sentir o que és realmente. Quero sentir tudo aquilo que antes não sentia. Quero sentir, apenas por sentir, apenas para sentir que estou viva, porque só sente quem ainda vive e sabe viver. Quero sentir-me de novo a renascer. Quero sentir que ainda sei viver. Quero sentir que sei aceitar tudo, prós e contras. Quero sentir que sei tomar decisões e que também as sei aceitar. Quero sentir que sinto o que estou a dizer. Quero sentir cada palavra a sair-me da boca, mesmo que seja só barbaridades, ou algo sem sentido. Quero sentir que também sei sentir sem ti. Quero sentir apenas o calor do teu corpo e do meu. Quero sentir os teus lábios nos meus. Quero sentir o teu abraço, assim como o teu beijo na minha face. Quero a mágoa. Quero sentir a saudade. Quero sentir o sofrimento. Quero sentir isto tudo e mais alguma coisa, apenas por razões que desconheço, ou talvez conheça. Quero sentir isto tudo para me sentir viva, e para sentir que também sei sentir o que é o sofrimento, a mágoa e a saudade, porque quem nunca o sentiu, foi porque nunca soube viver.

Sem comentários: