domingo, 6 de fevereiro de 2011

QUERO

Quero viver sem limites, quero viver uma amor impossível, quero ter algo que não posso, quero ter algo que não tenho, quero manter a calma, quero ser louca, nem que seja só por hoje, quero gritar, quero abraçar, quero sorrir, quero dizer tudo o que tenho a dizer, quero explodir de alegria ou de raiva, quero beijar, quero correr para ti até chegar ao pé de ti e dar-te um grande apertão. Pensava que isto não poderia acontecer-me mas afinal aconteceu; não te vejo à um dia e já tenho saudades tuas, como é possível ter saudades de uma coisa que não é nossa, que quase não nos pertence? Estarei a ficar maluca? Por favor diz-me que não, só quero que me abraces, agora, dá-me um abraço bem forte!

1 comentário:

Mafalda disse...

E não é o que queremos todos querida? Maravilha!