sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

força de vontade

Mais um fim de semana que vou passar sem ti, mas agora percebo que estes fins de semana um sem o outro só nos fazem bem, porque depois o nosso reencontro é sempre mais emocionante, mais verdadeiro, mais concreto, e deixamos as saudades para esse dia as matar-mos! Acredita que ontem tive que ter uma grande coragem para dizer o que te disse, para aceitar a tua decisão, sei que não me tentas, nem me escondes nada. Sei que sabes muito bem que quero o teu bem, também sabes que sei melhor que ninguém que ainda não a esqueceste a ela, também não é fácil esquecer uma coisa de dois anos, com uma coisa que começou à meses, só te desejo sorte, que fales o que tens a falar com ela, porque afinal vocês apesar de tudo ainda são amigos, mas não te esqueças, eu estarei deste lado para apoiar a tua maior queda, e como me disseram ontem "luta por aquilo que queres, com tudo que tenhas, até não poderes mais!" deve ser por seres um exemplo que eu gosto tanto de ti. Espero que tenhas cabeça e que não te magoes a ti próprio, acredita que estou com mais medo do que tu se isto que acontecer hoje te magoar. Espero que tenhas um bom fim de semana e que especialmente não te esqueças de mim, nem de nós..

1 comentário:

Mafalda disse...

«Espero que tenhas um bom fim de semana e que especialmente não te esqueças de mim, nem de nós.. »

Adorei querida.

P.S.: Mais uma vez obrigada pelos comentários que deixas, adoro. É grande:)