terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

confirmado

Sim, estou de novo a dar em maluca, nem sei bem o porquê de me baralharem tanto a mente ao ponto de eu não saber bem o que fazer. Mas quem é que decide afinal? Eu ou vocês? A vida é minha não é? Então deixem-me cair na tentação as vezes que eu quiser, porque quem está de fora, falar é muito fácil sim, também sei falar muito quando as coisas não são comigo, apesar de ter sempre grandes conselhos e atenção digo sempre no fim de cada frase "eu sei que falar é fácil e que não iria ser capaz de fazer algumas coisas também, mas faz o que eu digo e não faças o que eu faço". Sei que todos me querem bem, mas senão for eu aprender por mim quem é que me ensina, quem é que depois quando eu estiver algum dia só me vai amortecer as minhas quedas? Ninguém não é? Então deixem-me viver, quantas mais vezes cair, mais força tenho para me levantar!

1 comentário:

Mafalda disse...

Eu concordo contigo, quantas mais vezes caírmos mais aprendemos. E mais vale aprender a caír. Se a vida for só de um jeito fácil nunca vamos estar preparados para quando acontecer algo dificil.

Mas não caías demasiadas vezes no mesmo sítio, pode fazer buraco, querida.