segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

19.07h

Se dizem que a força vem de dentro porque é que não encontramos essa força quando precisamos dela? Porque é que ela nos escapa dos dedos como se fosse algo que nunca tenhamos possuído? Há muito tempo que não sentia borboletas na barriga, e agora estou a sentir de novo, na verdade não queria senti-las, sempre tive medo de vir a gostar de algo ou de alguém assim, ou de me voltar a apaixonar, na verdade não sei se gosto de ti ou se estou apaixonada, sabes dizer-me a diferença entre elas? Gostava que as coisas fossem tão simples como nos filmes e nas histórias de amor, mas afinal não são e é com isso que eu ainda não aprendi a lidar!

1 comentário:

Mafalda disse...

Mas vais aprender querida, com o tempo, com os anos de vida, com a experiência que esta te deixa. E nós, temos uma força incrivel, tão inscrivel como cada um de nós, que vem de dentro e está dentro, só precisas de a descobrir, e ela aparece nas situações mais inesperadas. Não desesperes:)