sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

sem respiração

Estou sem respiração, não sei se ir, se ficar, estou presa ao chão, como se tudo tivesse caído aos meus pés, como se o mundo tivesse caído todo em cima de mim, sinto-me um ser insignificante, como se não fizesse sequer diferença alguma para alguém existir ou não. Afinal do que é que tu gostas? De mim, de ti, dela? Afinal o que é que tu queres para ti? Ela ou eu? Juro que gostava poder ler os teus pensamentos, e cada vez que me mentes eu saber, e dar-me gozo fingir que não sei de nada, sabes? Ás vezes os homens merecem ser mal tratados, para começarem a rastejar aos pés da mulheres; e eu vou fazer exactamente isso, vou fazer-te rastejar aos meus pés, vou fazer com que me faças uma vénia cada vez que passo por ti, e vou fazer com que sofras, mas sofras, não só para sofrer, mas sim também para perceber as coisas, para veres quem sou eu realmente e que capacidade tenho para mandar em ti, no teu coração, nas tuas palavras e nos teus pensamentos, vou fazer com que me respeites mais, para que possas ser também respeitado. E depois disso fazes o que quiseres, ou vais ou ficas, a decisão é tua, apenas tua, e não me cabe a mim mudar o teu destino, só tu podes fazê-lo, para ti e por ti se assim o quiseres. Porque senão quem parte sou eu!

1 comentário:

Suu disse...

é um vicio bom ao menos :)
agora em relação ao post, meu deus, cada vez acho mais que os homens são todos iguais. No outro dia era eu que estava assim, exactamente igual a ti. Mas felizmente tudo se resolveu, e tambem na tua vida tudo se irá resolver. Força querida <3