terça-feira, 18 de janeiro de 2011

sem palavras

Não sei que dizer, perante ti, perante os outros, perante mim e perante o mundo. Estou sem respostas, mas eu tenho cem questões, e os meus pensamentos parece que neste momento só me vão atrapalhando cada vez, e deixam-me cair sempre na esperança de um algum dia de novo te ter, comigo, outra vez. Mas eu não gosto de viver à base do quase, para mim ou é ou não é, e talvez tenha sido isso que me fez afastar de ti, não pensar em ti, não te ver.. É por todas estas coisas que eu me vou preparando cada vez para que o pior aconteça, para que me deixes de novo, e partas em busca do que tu sentes, tenho medo, e nunca pensei que pudesse sentir tanto medo disso como sinto. Afinal é que também tenho medo de te perder de vez, e nunca mais te encontrar; neste momento não sei se preciso de tempo para pensar, de espaço ou de algo mais, não sei que fazer, dizer ou argumentar. A verdade é que cada dia que passa sinto mais a falta de tudo, e mesmo sendo pouco tempo, eu sinto falta de ti, de mim e de nós. Agora sei que não posso fazer mais do que me afastar, vou ter apenas de aguentar e deixar passar, e pode ser que algum dia nos cruzemos de novo. E eu até lá vou fazendo figas e mais figas, até que tudo dê certo!

Sem comentários: