terça-feira, 4 de janeiro de 2011

há coisas que não mudam

Dizem que há coisas, pessoas ou sentimentos que mudam, e eu acho que isso é uma mentira tão grande! As coisas não são coisas que se possam mudar de um dia para o outro, não são coisas que também fazem que nós mudemos, são as pessoas; e mesmo assim essas, não nos conseguem mudar totalmente, porque a nossa verdadeira essência vai sempre permanecer e voltar de novo a renascer, mais cedo ou mais tarde. Eu não mudei, tu não mudaste, nós não mudámos, e se queres que te diga foi o melhor coisa que nos podia ter acontecido, assim nunca ficaste surpreendido comigo, nem eu contigo, porque afinal tu sempre conheceste a minha verdadeira essência, e eu sem excepção sempre conheci a tu; sei que continuas igual, ta como eu continuo igual, e nada do que possam fazer vai mudar-te a ti ou a mim, porque nós somos humanos, e ta como humanos, gostamos muito de nós próprios e temos grande consideração por nós, e é por isto que nos podemos chamar pessoas, um pouco inseguras por vezes é verdade, mas somos pessoas, e tal como humanos cometemos erros, que um dia vamos saber repara-los e antes de os cometer vamos pensar duas vezes, e pensar que já os cometeste antes, e que depois perdemos tudo! E é assim as coisas, pessoas e sentimentos, um dia vão perceber que o erro também permanece dentro deles, e vão voltar atrás, mas aí poderão perceber que pode ser tarde, tarde demais! Boa noite amor, dorme bem, levanta a cabeça, amanhã é outro dia, e eu estou aqui igual ao que tu me conheceste, porque esta vai ser sempre a minha verdadeira essência, tal como a tua!