quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

ups

Agora fiquei com mais medo de expressar o que sinto, o que desejo e o que quero; não por ter medo de mim, de ti ou de nós, apenas por ter medo das minhas palavras, das minhas frases e expressões, sei que às vezes não sou o mais correcta no que se diz a sentimentos, mas ninguém é perfeito, nunca ninguém o foi e nunca ninguém o há-de ser, e todos nós temos de ser imperfeitos em alguma coisa, eu sou imperfeita no que se digna por sentimentos. A culpa não é tua, nem nunca será tua, era incapaz de meter a culpa em alguém por isto que está a acontecer dentro de mim.. Eu tento dizer que não, tento negar várias vezes aquilo que sinto, mesmo que por vezes não seja nada assim, mas existem certos momentos que nos vão faltando as palavras para contradizer aquilo que está à nossa frente, ou até mesmo os nossos olhos vêem. Não sou perfeita, nem nunca o vou ser, nem aos olhos de ninguém, mas também não quero sabes? Acho que se fosse perfeita metade da minha essência se iria perder, e eu tenho uma personalidade forte que quero continuar a ter, e não quero que ninguém pense que sou perfeita, porque devo ser das pessoas que mais comete erros nesta vida, mas enfim. Só quero perceber, o porquê, o porque sim e o porque não de isto tudo!

Sem comentários: