segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

perdi-me nos meus passos

Juro que adoro cada vez mais a ignorância de algumas pessoas, alguém me pode dizer como é que é possível uma pessoa ser tão burra e parva ao mesmo tempo? Pois! Acho que nem sequer existe resposta, enfim, existe pessoas assim o que é que se há-de fazer? Acham que vale a pena dizer alguém que é ridícula, o quanto consegue ser mais ridícula quando tenta ser mais do que os outros? Eu acho que não! Ainda bem que não sou daquelas pessoas que pensam que o mundo gira à volta delas, ainda bem que não sou assim, agradeço a Deus então! Mas talvez ainda eu seja mais parva por dar a estar importância a uma pessoa assim não é? Como ando à uns dias a dizer "caga, eu sou linda", tem sido a minha frase de eleição, não não me perguntem porquê, porque não sei responder sequer. São quatro da manhã, e também não sei se hei-de pensar nisto, naquilo, ou no outro, acho melhor nem sequer pensar em nada, porque pensar em coisas sem sentido nunca deu bom resultado, e eu sou dessas pessoas, que pensa sem ter algo em concreto em que pensar, aiii a sério, acho que estou a ficar maluca de novo! Mas CAGA, EU SOU LINDA!

Sem comentários: