quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

pensamentos

Neste momento dei por mim a pensar numa data de coisas sem sentido, será normal? Não, não preciso que me deêm a resposta, porque na minha vida, e na minha cabeça já é tudo normal, estou tão habituada a encontrar coisas sem sentido nelas que se contasse nem iriam acreditar! O que é certo é que eu continuo aqui, forte e lutadora, porque se a minha vida está assim a balançar só o tenho de agradecer a mim e a mais ninguém. Também sei que bater com a cabeça na parede um milhão de vezes não iria fazer nada mudar, e apenas partia a cabeça ou a parede, neste caso devia ser a parede, porque a minha cabeça neste momento parece de pedra, e por mais que queira que entre para lá algo, não entra! Mas tirando isso sim, estou muito bem, e não preciso que alguém me o diga para eu o sentir realmente. Também sei que nem tudo é um mar de rosas, ou até poderia ser se não desse importância a coisas inúteis! Mas porque é que será que cada vez que penso alguma coisa, tem de ser alguma coisa estúpida, parva e sem sentido, e quando tento que isso não aconteça o meu pensamento traí-me e não me deixa sequer dar a volta à situação! Mas se sou eu que mando nos meus pensamentos como podem eles então traírem-me, se eu é que os controlo, a questão é essa mesma, eu só penso mesmo naquilo que não devo, e não é o meu pensamento que me traí, sou eu que me traio a mim mesma!

1 comentário:

ana cristina disse...

eu tambem tenho este problema, acredita!