quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

mais um dia

O dia já está acabar, ou melhor, já está mais que terminado, e amanhã é outro dia daqueles em que deve estar imenso frio, mas não me posso queixar, porque apenas tenho uma aula e é logo daquelas das oito da manhã, o que dá imenso jeito. Bem resumindo bem o meu dia, posso dizer que não foi nada de especial, para variar foi mais um dia. Cada dia que passa parece que se confirma que estou a dar em doida por completo, não sei o que se passa, mas estou mesmo a dar em maluca, como se costuma dizer, às vezes paro-me a pensar no que dizer, ou reagir perante tal assunto, mas no fim mando tudo para trás das costas, e siga, outro dia novo, mas também tenho de perceber que se vou metendo problemas (se é isso que se pode chamar) todos os dias para trás das costas nunca mais os vou ter resolvidos, e se eles evaporassem, não seria bom? Para mim seria óptimo! Porque estou numa fase da minha vida que nem sei que fazer em relação a certos assuntos, pode ser que este fim de semana me traga respostas, eu espero bem que sim, porque eu não sei mesmo o que fazer! Mas como nem tudo é assim tão mau, gostei de uma frase que o meu melhor amigo hoje me disse, que foi nada menos "caga nisso", já estava à espera que ele o dissesse, porque realmente era mesmo o que merecia ouvir, será que ando a ver coisas onde eles não existem? A mim parece-me que sim, mas também quem é que ainda nunca viu coisas onde elas nunca existiram? Se houver alguém assim que me diga! Mas bem, estou pronta para o dia de amanhã, e amanhã é sexta, e acho que vou estar super feliz por ser sexta, e nem o frio me há-de estragar a felicidade dentro da minha cabeça; neste momento estou-me a perguntar porque é que às vezes sou tão ridícula, como diria uma das minhas melhores amigas "tu realmente és mesmo estranha!" Até amanhã e good night


"pode-se ter saudades de algo que nunca se teve?"

2 comentários:

Princesa do nada disse...

APF, bem vinda ao meu cantinho :)

Hum, de facto ter-se saudades de algo que nunca se teve é algo estranho, mas sim podemos ter saudades nem que seja de olhar para essas coisas, e de senti-las por perto, é uma sensação de conforto embora não as tenhamos tido no verdadeiro sentido da palavra, mas de resto tivemo-las, fazem parte do nosso dia a dia, e embora possa não ser mútuo dedicamo-lhes atenção, e seguimo-los minuciosamente.
Portanto, é legítimo ter-se saudades.. :)

Quanto ao resto, também ando à procura de respostas.. acho que fazemo-lo constantemente..e sim seria extraordinário se os problemas, as dúvidas e inseguranças desaparecessem..! Seria um verdadeiro pedaço de céu! :)

Beijinho :)
Também gostei do teu cantinho, e obrigada pelo carinho, irei voltar certamente :)

ana cristina disse...

já aparece sim querida :)
valoriza cada dia, sempre!