quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

fim de feriado

Eu bem disse que ia passar o meu dia em casa, a ver filmes e a comer chocolate. Bem, na verdade faltou-me o chocolate, quando ia ao armário ver dele lembrei-me que já o tinha comido todo à uns dias atrás, possa às vezes penso que não tenho sorte nenhuma, mas vi o filme, o que já não foi mau de todo. Se vocês soubessem a vontade que me deu de estar agarradinha a alguém enquanto via o filme.. Mas alguém me pode explicar porque é que não existem príncipes encantados ou homens perfeitos? É que se alguém encontrar um desses que me diga! Eu até já pensei pedir um desses para o Natal, mas até o próprio "pai natal" disse para não o fazer porque desses só nas histórias, nos sonhos e nos filmes. Opa fogo, porque é que não pode ser tudo como nas histórias das princesas? Não era tudo mais colorido e fácil? Mas também por outro lado vejo que se fosse tudo como nas histórias de encantar a vida perdi mesmo a cor toda, porque é tudo tão fácil e perfeito que até enjoa, mas opiniões são opiniões! Já para não falar do stress que tenho em cima sem saber do quê, ou porquê, vá talvez até saiba do que é, mas não vou referir outra vez, como já o referi hoje, porque senão vocês vão dizer que eu não sou boa da cabeça certamente. Amanhã tenho teste de português, e tendo em conta que a  minha querida professora só dá exercícios na aula nem estudei, estou para ver a bela de nota que vou ter. Odeio as quintas feiras, principalmente se estiver a chover torrencialmente que nem sair de casa me apetece. Mas bem queridos leitores amanhã é outro dia, e certamente amanhã já posso partilhar mais coisas com vocês. Good Night, até amanha!

1 comentário:

ana cristina disse...

querida, obrigado pelos teus comentários, dançar realmente é a minha vida, ainda para mais com este frio, sabe bem para aquecer :p
ainda bem que gostas do meu blog e olha, uma coisa, quando carrega na tua hiperligação, no nome, não aparece nenhum blog, só consegui vir a este, pois lembrei do nome do blog. mas não sei porque é que não aparece :S