domingo, 12 de dezembro de 2010

e é assim

Não sei como lhe iria dizer que ta coisa me tinha acontecido, que a mim me estava a acontecer, mas eu não queria, não queria que aquilo estivesse acontecer, e também não queria sequer dizer-lhe do que se tratava, não queria que e pensasse que eu estaria a dar parte fraca ou que era fraca por mim própria, e eu que fui sempre tão forte em relação ao que sinto. Não estava preocupada com o que estava a sentir naquele momento porque sabia que um dia ele iria passar e eu nunca mais sequer me iria lembrar de quem ele tinha sido, de quem eu tinha sido e de quem nós tínhamos sido, afinal eu iria esquecer aquilo tudo e seguir em frente com a minha vida, deixar o passado para trás e enterrado, e viver o presente de maneira diferente, de outra forma, de outra maneira e com outros olhares. Também sei que ao virar da esquina podes estar tu, de novo, para me abraçar!

1 comentário:

ana cristina disse...

que lindo minha querida, é verdadeiro?