quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

coisas passadas

Acabei por perceber que as pessoas às vezes não são o que julgamos ser, que por detrás delas transportem uma mascara, mascara essa que nunca a vão tirar para nos demonstrar realmente quem são, mas com o passar do tempo nós vamos-nos habituando a lidar com o outro lado dessa pessoa, e a mascara vai desaparecendo dia após dia mesmo sem nós dar-mos conta. Isso acontece porque temos mais confiança na pessoa, ou por vezes porque por nós próprios queremos mostrar o nosso outro lado. Nunca fui de ter duas caras, ou se calhar nunca gostei de ter duas caras para as pessoas, o meu feitio, as minha palavras e os meus argumentos sempre foram os mesmos, por isso, eu nunca te poderia desiludir se tu já me conhecias na totalidade, e que sabias que a mim a mascara não me poderia cair, porque afinal eu não a tinha. Então e tu? Quando é que decides deixar cair a mascara e demonstrar quem tu realmente és, sem medos, nem preconceitos com o que possam vir a dizer? Sei que isso nunca vai acontecer, sabes porquê? Porque se a tua mascara cair, vão perceber o que tu és, e é isso que tu queres que não aconteça, que percebam qual é a tua verdadeira essência!

1 comentário:

ana cristina disse...

quando as pessoas se escondem por detrás de uma máscara e não se mostram como verdadeiramente são, é horrivel. não sei se o fazem por aparência -que deve ser o que a maioria faz- ou por vergonha, mas de certeza que havera sempre pessoas que vao gostar deles (e de nos) exactamente como somos.
vais ver que ainda vai abrir os olhos, deixar cair a mascara e abrir-te o seu coraçao!