domingo, 5 de dezembro de 2010

algo passado

Eu não sei quem tu és, mas tu sabes quem eu sou. Eu não sei por onde tu andas, mas tu sabes onde eu ando. Eu não sei os teus gostos, mas tu sabes os meus. Eu não sei o teu perfume, mas tu sabes o meu. Eu não sei o que é gostar, mas tu sabes o que é. Eu não sei a tua música preferida, mas tu sabes a minha. Eu não sei do que gostas, mas tu sabes do que eu gosto. Eu não conheço a tua voz, mas tu conheces a minha. Eu não te sei reconhecer, mas tu sabes. Eu não sei quando é o começo, tu ao contrário de mim sabes. Eu não sei quando é hora de voltar, mas tu sabes. Eu não sei os teus hábitos, mas tu sabes quais são os meus. Eu não conheço o teu sorriso, mas tu nunca te esqueceste do meu. Eu não sei quais são os teus medos, mas tu conheces os meus melhor que eu. Eu já me esqueci do teu cheiro, e tu ainda conheces o meu à distância. Eu não sei reconhecer-te no meio da multidão, e eu só me reconheces a mim. Eu não sei se tu sentes a minha falta, e tu certamente sabes que eu sinto a tua. Eu não sou de meio termo, e tu então nunca gostaste de metades. Eu não sei se alguma vez gostaste de mim, e tu nem sequer sabes se eu tenho sentimentos. Eu sou estranha, tu és fora do normal. Eu sou complicada, tu és bastante mais complicado que eu. Eu tenho saudades tuas, e tu? Tu não sabes o que sentes. Tu afastaste e eu afastei-me a seguir a ti!

1 comentário:

ana cristina disse...

wow querida, que texto tão forte !